sábado, 25 de outubro de 2014

DE VOLTA

Voltei!
Depois de algumas semanas bem intensas estou de volta a vida normal. Estive em lugares lindos, coloridos, de muita paz e natureza preservada, conheci pessoas felizes, comi coisas diferentes boas e outras não tão boas assim, andei muito a pé, de carro, van, taxi, carrinho de aeroporto, cadeira de rodas, lancha e até de ponte!  rsrsrs  É, a ponte se mexia!
Fiz a besteria de trancar o chip da máquina fotográfica dentro do tablet já no primeiro dia, ganhei um presente super simbólico que me emocionou bastante no segundo dia. Mergulhei, vi um mundo a parte que exite no fundo do mar, ralei meus dedos nos corais, tomei banho em mar de águas quentinhas e muito salgadas, encontrei um espaguete (flutuador) tão desejado, aprendi algumas palavras em um idioma chamado papiamento, acrescentei algumas moedas à coleção, vi animais exóticos super amigáveis, presenciei uma Lua cheia lindíssima, nadei, torci pelos colegas nadadores, visitei o Biomuseo, o Canal do Panamá, comprei meu chapéu Panamá!
Ufa! Eu falei que foram semanas intensas... tanto que minha sandália não aguentou, arrebentou! Tive que comprar outra por lá.
Bom, estou feliz por estar de volta e deixo pra vocês uma foto que representa bem a viagem de 2014 Curaçao, Aruba e Panamá.


2 comentários:

  1. Que delicia de passeio, eu também estou precisando de férias assim..
    bjuxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito, a gente volta revitalizada pra mais um ano de trabalho, Vivicherry! Programe-se e vá!!! Bjú

      Excluir