segunda-feira, 22 de maio de 2017

Dessas coisas boas da vida...


Dessas coisas boas da vida...

Conheci Camila numa viagem que faço todo ano com o grupo Travessias.com conhecendo destinos e pessoas diferentes. Desta vez fui para Curaçao, Aruba e Panamá.
A sintonia entre nós foi tão bacana que digo que ganhei uma irmã de coração. Ela mora em Porto Alegre e eu em Florianópolis, mas ela já havia vindo me visitar 2 vezes. Camila teve a Júlia há 4 meses e, desde que ela estava de 6 meses de gravidez, eu me preparei para bordar um presente pra bebê entre uma encomenda e outra. Pois a cerca de duas semana terminei o bordado e esqueci de colocar no correio. Guardei no armário esperando passar o agito da Oficina de Bordado em Papel do Dia das Mães e esqueci...
Quando estava prestes a colocar nos Correios esta semana o presente pra Júlia recebi o convite para almoçar com a família completa, pois eles estavam na minha cidade e tive a oportunidade de entregar pessoalmente um presente para cada uma!




Outra dessas coisas da vida é que ganhei estas linhas que usei para bordar da amiga Ida. Estas linhas eram de sua mãe e assim que ela resolveu desapegar delas lembrou-se logo de mim. Fiquei super feliz! São ouro pra mim! Estão resolvi bordar o presente com a linha presenteada que, não por coincidência, as linhas vieram de Porto Alegre com a mãe da Ida e voltaram para Porto Alegre com a mãe da Júlia! 



Entre em contato para receber informações de encomendas personalizadas pelo e-mail: design.roberta@gmail.com


Acompanhe também nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário