segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SEMANINHA

Olá pessoal!

Quanto tempo não é mesmo?!?!
Pois é... mas eu não estava parada não!
Além do final de semestre com acúmulo de tarefas também fui viajar. mas nem por isso deixei de fazer meus trabalhos manuais. Aos poucos vou mostrando para vocês.
Hoje trouxe a semaninha! Era um trabalho começado pela minha mãe há muitos tempo (muito tempo mesmo, cerca de 10 anos) e que tinha ficado esquecido e agora pouco quando ela pegou para retomar viu que forçava demais a visão. Então, eu peguei para terminar!
Apesar de não ser o estilo de bordado que eu goste de fazer o resultado do conjunto me agradou.
E você gostou?
Bons trabalhos e até mais!









Um comentário:

  1. Oi amiga!
    Quantos trabalhos lindos,heim? Amei todos! Esta semaninha então... está um show!!!
    Obrigada pelo seu carinho de sempre!
    Bjokas.

    ResponderExcluir