segunda-feira, 22 de outubro de 2012

CABIDE, FINALMENTE O MEU!!!

Olá povo!
Parece mentira, mas eu ainda não tinha um cabide de pendurar cachecóis e coisas afins. Aproveitei as férias pra fazer um que ficou a minha cara, não acham? A cor, a fitinha de cetim, o lacinho, os pontinhos... TUDO!
E, para minha surpresa, quando acabei de colocar as coisas no cabide percebi que vou precisar de mais um!
Agora curtam a nova peça do Pinto e Bordo! ;)
 
 
Fitinha, no detalhe!

 
Lacinho, no detalhe!

 
E fica assim dentro do guarda roupas, tudo organizado, a mostra e fácil de escolher no hora de sair!

 
Para fazer o seu pedido entre em contato pelo e-mail: design.roberta@gmail.com
Ou pela página no Facebook: www.facebook.com/ropintoebordo
 
Façam sempre o que tenham vontade!
Beijos e bons trabalhos!
 
 

Um comentário:

  1. Oi Ro, voce visitou o meu blog e deixou seu endereço só que ao aciona-lo dava como blog inexistente, então amiga sugiro qu coloque como endereço este link http://designroberta.blogspot.com.br/
    pois só consegi chegar aqui através do seu perfil onde aparecem os seus blogs. Parabéns pelo trabalho ficou muito fofo. Meu irmão e meus sobrinhos moram perto de voce, minha sobrinha em Antonio Carlos e meu irmão em Barreiros. Fico feliz que tenha gostado do meu blog aproveito para te convidar a conhecer meu blog de bordardo http://bordadopap.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir