sábado, 14 de setembro de 2013

FÉRIAS


Férias, ahhhh como eu estava precisando que ela chegasse logo!

Descansar, renovar, recuperar, dar um tempo da rotina, do estresse. Período de aproveitar para fazer tudo aquilo que a gente adia para as férias, mesmo sabendo que não vamos fazer nem metade daquilo que nos propomos a realizar. Mas, talvez, o propósito das férias seja mesmo este: planejar coisas novas e diferentes, motivar-se! Se realizarmos todas ótimo; se bater aquela preguiça, beleza! Afinal estamos de férias mesmo...

              (Foto: arquivo pessoal, Caribe 2011.)

Ótima oportunidade para sair da rotina; sair de si; sair de casa. Sim, sair de casa também, porque não? Por alguns dias. E é o que eu vou fazer! Na mala (pequena) estão poucas coisa, mas no coração estão muitos sentimentos. Não só porque hoje é sexta-feira 13 de dois mil e 13, o dia que escolhi inconscientemente para fazer a minha primeira viagem sozinha, mas porque, depois de tantas viagens, sei da importância de uma na vida de qualquer pessoa. Sempre voltamos com algo de mais e algo de menos. Porém, nunca a mesma pessoa.

Vou dar um tempo nos trabalhos e nas postagem e vou adquirir repertório, experiências, referências, apreciar novos sabores e cores.

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário