segunda-feira, 11 de novembro de 2013

CAIXA DE CHÁ

Olá pessoal!!!

Mais um lindo trabalho saindo do forno, ou melhor, do atelier do Pinto e Bordo, para as mãos de uma das minhas clientes mais assíduas. A caixinha de chá para um sabor ganhou tecido na tampa e eu não resisti a botar um lacinho também! Para a encomenda a cliente me pediu apenas que eu fizesse nas cores de sua preferência. E saiu assim!

Mais trabalhinhos prontos na página do facebook:  www.facebook.com/ropintoebordo

No detalhe!





3 comentários:

  1. Que lindo!!! E sua cliente assídua pode falar que AMOU! Preciso tirar uma foto da mesa aqui no escritório pra mostrar a combinação com tudo!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, parabéns pelo lindo trabalho!
    Ficou um encanto, estou te seguindo, adorei seu blog!
    Quando puder me faça uma visita, ficarei muito feliz!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Lindos teus trabalhos, estou te seguindo vem me visitar sisitricot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir