sábado, 14 de dezembro de 2013

2013 foi assim...



Ano de muitas conclusões, de muitas conquistas, de término de muitas etapas. Tanto no lado pessoal quanto profissional e espiritual.

Ano de muitos ganhos: bagagens emocionais, experiências de viver a vida, de conhecimento, de  bens materiais, mais espaço em mim para coisas boas e novas.

Ano de trabalho duro, estudo puxado, coração acelerado, corpo cansado, mente agitada.

Ano de dedicação ao trabalho, ao estudo, a mim, a mãe, aos hobbys, (pouco a saúde, reconheço), a conquista e realização de sonhos. Dedicado especialmente a ser feliz!

Ano de afastamentos (é afastamentos também devem ser considerados e comemorados). Afastamento de pessoas que não fazem bem, de gente que já fez e não faz mais, de coisas que não me servem mais, mas que servem para alguém. Sem isso é mais difícil a vida ir pra frente!

Ano de brilho nos olhos!

Ano de fé no coração!

Venha 2014 que eu estou preparada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário