terça-feira, 2 de dezembro de 2014

MUDEI

Hoje o post é dedicado a outro tipo de manualidade!

Em meio a coisas que me tiraram da rotina (forçadamente, ou não) tive que fazer um certo repouso. Digo, certo repouso porque fui procurar outras coisas que eu pudesse fazer no momento, pois parada não dá pra ficar. Encontrei no computador umas imagens escaneadas de uns desenhos que fiz há muito tempo. Publiquei um no Instagram e me dispertou a vontade de voltar a rabiscar. Tive a inspiração de um momento especial na vida de uma amiga, Camila, e a dediquei a imagem abaixo. 
Espero compartilhar mais dessa manifestação criativa livre com vocês. Não posso deixar de registrar minha gratidão ao universo por me oportunizar, através da mudança da minha rotina, a volta a este tipo de trabalho.
Aproveitem para repensar sobre o que vocês gostam de fazer e sobre o que realmente estão se dedicando.
Beijos e bons trabalhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário