segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

OPA! COMECEI O ANO COM O PÉ DIREITO

Oi gente!

Depois de um mês de "pausa" das minhas conversar com vocês e das minhas atividades manuais volta para dizer que este recesso foi muito movimentado. Começando com o momento tão esperado da minha mudança de casa, lar, ninho, abrigo, toca, casulo, santuário.... e levei vocês do Pinto e Bordo comigo, ó aí ó!

(imagem da internet modificada)


Em um mês deu pra fazer bastante coisa! Abrir muitas caixas, ver que muitas coisas já não cabem mais na minha vida, na minha casa, no meu coração... Que existe espaço para o novo! Não falo só de coisas materiais e físicas, mas também de sentimentos e acontecimentos que ficaram para trás e posso seguir mais leve. Já sentindo esse diferença! Diferença do valor que tem as pequenas coisas, até eu como uma pessoa super organizada estou curtindo olhar e sentimentos bons pela minha própria bagunça; porque ele é minha! Porém, muita coisa também já está no seu devido lugar, não definitivo, pois agora a liberdade de mudar pode ser uma constante; assim como eu! 
Tenho sentido uma paz enorme em todos os espaços desse cantinho que apelidei de "Um Lugar Pra Chamar de Meu!".   Uma parte desse lugar compartilho na foto do Instagram com vocês, o jardim! Aonde gosto de sentar para me refrescar desse calor forte, pegar um solzinho para ativar a vitamina D e apreciar as borboletas lindas que veem pousar no colorido das flores plantadas pela minha mãe.

Fonte: (http://instagram.com/_ro_design/)

Pretendo fazer no Instagram mais um meio de colocar ideias legais pra vocês. Além das Pinturas e Bordados compartilhados aqui no blog, pretendo compartilhar decoração e jardinagem do meu próprio cantinho no Instagram, então segue lá: http://instagram.com/ro_pintoebordo/

E, aqui no blog, não posso deixar de começar o ano sem desejar para vocês que tenham muito amor, paz, saúde, harmonia, esperança, alegria, properiddade! Que estes sejam os motivos da escolha dos melhores e mais belos caminhos da sua jornada! Enfim, que sejam escolhas do coração!

Foto da internet: (https://www.facebook.com/271480666238561/photos/a.271485182904776.77561.271480666238561/783967561656533/?type=1)


Nenhum comentário:

Postar um comentário