quarta-feira, 27 de maio de 2015

FÉRIAS

Oi pessoal, como vocês estão?

Eu posso dizer que estou bem! Eu sei que não precisava ter sumido assim de repente... mas uma viagem sempre mexe conosco. E pra Fernando de Noronha, então?

Pois é, fui com mais 8 pessoas, passamos 6 dias tão intensos que pareceu um mês!
Nadei, mergulhei, fiz passeio de barco, de canoa havaiana, dancei samba e forró, comi muito e muito bem e bem caro, conheci pessoas e pessoas me reconheceram na rua, peguei Sol, vento e chuva, vi peixes e tartaruga no fundo do mar, mar com água azul e mais adiante verde,  andei de ônibus, carro, lancha, canoa havaiana, taxi, bugue, vi um pôr do Sol sensacional, caminhei muuuito, escutei aquele sotaque gostoso de quem tem uma vida tanquila, senti a alegria do povo simples, porém muito feliz alegre, animado, prestativo, engraçado, acolhedor, fiz refeições diferentes e saborosíssimas, fui super bem acolhida e fui pra casa com a certeza de que me agradaria muito um dia voltar lá! E isto é o que nos da ideia de que foi acertado o roteiro! Além de recomendar, mostro algumas fotos para vocês mesmos sentirem a vontade de conhecer este lugar, também conhecido como a Ilha Maravilhosa.

Cada viagem nos faz entender a importância e sentir o significado de uma palavra. Já fiz viagens em que descobrir,senti pude entender o significado das palavras paz, calma e tranquilidade, em outra gratidão e desta vez foi alegria!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário