segunda-feira, 8 de maio de 2017

TOALHA DE MESA PARA CASAMENTO OU 15 ANOS

Um dos meus maiores xodó!

"Essa toalha é uma tão linda que parece uma pintura." Essa é uma das frases que eu mais ouço com relação à essa toalha.

Esse projeto faz parte de um sonho, um longo sonho sonho produzido por 5 anos com o mesmo carinho desde o começo.  Primeiro me apaixonei pelo gráfico, mas não tinha ideia do tamanho da toalha quando vi o gráfico. Só quando comprei a metragem do tecido que dizia na revista que caiu a minha ficha! :D  Enquanto fui bordando e a toalha foi crescendo fui percebendo que ela era grande de mais pra mim. Então, comecei a entender que ela me ajudaria (e muito) num grande objetivo de vida: comprar meu próprio apartamento!

Por isso, estou vendendo / desapegando dela com taaaanto amor e carinho. 

A toalha acompanha os 6 guardanapos também bordados. Olhe nas fotos aqui abaixo e me diga se não ficou lindona, digna de um casamento ou uma festa de 15 anos?  ;) 










Entre em contato para receber as dimensões outras informações e adquiri-la pelo e-mail: design.roberta@gmail.com

Me ajudem a realizar esse sonho compartilhando essa postagem com seus contatos! 
Enviarei um brinde à você que indicou uma amiga, se a venda for realizada!


Acompanhe também nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário