quarta-feira, 19 de junho de 2019

OFICINA DE BORDADO EM PAPEL COM APLICAÇÃO EM FOTOGRAFIA

(Fotos e direitos autoriais da Pinto e Bordo)

Foto bordada (Fotos e direitos autoriais da Pinto e Bordo)

Mostruário de pontos (Fotos e direitos autoriais da Pinto e Bordo)

Esta é uma Oficina para quem quer aprender a técnica desenvolvida pelo Pinto e Bordo para o bordado em Papel. A aplicação prática será em fotografia, mas os conhecimentos repassados poderão ser aplicados em diversos tipos de papeis.
O aluno deverá trazer duas fotos reveladas em papel fotográfico do tipo fosco (retrato ou paisagem, preto e branco ou coloridas) no tamanho mínimo de 20x25.
Todos os outros materiais necessários estão no kit.

Descrição: Apresentação de alguns artistas e trabalhos prontos feitos com bordado em papel, em fotografias e materiais similares,  materiais utilizados e como escolhe-los, alguns pontos básicos (7) feitos passo-a-passo e tipos de acabamentos, dicas e tuques. Na segunda parte serão aplicados os conhecimentos nas fotos dos próprios alunos complementando com o conceito do que é bordar em fotografia, pra quê serve, analisar a estética e poética da foto.
A participação nesta Oficina dá direito de participar de um grupo exclusivo no facebook de participantes das oficinas e quem comprou o Livro Bordado em  Papel da Pinto e Bordo.

Informações importantes:
  • À confirmar -  das 14 às 18 hs, com intervalo para um lanchinho.
  • No Café Rozi (Rua da Capela, 219 - Campeche - Florianópolis, SC.
  • Turma: máximo 8 pessoas - mínimo 4 pessoas.
  • Valor: 120 Reais com material incluso - QUERO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário