sábado, 4 de julho de 2020

2 NOVIDADES

Oi Gente!
Todos bem?

Hoje venho trazer pra vocês o lançamento do meu mais novo livro!
Em tempo de pandemia de COVID19 temos de ser resilientes e, por isso, lanço o 
O E-BOOK é um livro eletrônico, um arquivo digital em extensão .pdf que você recebe por e-mail.
É um livro-curso onde eu ensino toda a minha metodologia de produção do bordado em papel e fotografias. Mostro os materiais utilizados e explico como usar, Faço o passo a passo do processo e de todos os pontos com imagens coloridas e ilustrações para o bordado em papel e, especificamente para fotografias, fiz um capítulo especial para os acabamentos e ainda muitos desenhos de projetos para você fazer, treinar e vender se quiser.

E tem mais novidades! Pra lançar algo tão especial tinha que ser numa plataforma especial também. Então, apresento pra vocês o meu site

Ele já existia e funcionava mais como um portfólio de produtos. E agora tem também a agenda de oficinas e loja virtual. Na loja virtual vocês podem comprar agora (por conta da pandemia) só os produtos digitais: os riscos para bordar e o E-BOOK Bordado em Papel e em Fotografiaque está com preço especial de lançamento, e vão poder pagar com cartão, boleto ou transferência. Praticidade e agilidade,  uma beleza! 

Corre lá! Aproveita a promoção e me diz o que você acho do site! 😍
Beijos e bons trabalhos!

Um comentário: