sexta-feira, 8 de abril de 2011

TRABALHO PRONTO

Olá queridas bordadeiras e apreciadores do belo e do que nos faz felizes!

Estava agoniada para postar esta novidade: ACABEI de bordar mais um caminho de mesa. E ficou do jeito que eu gosto: delicado, clássico, com flores e tons em harmonia.

Agora só falta o crochet que vou pedir para minha mãe fazer! Desta vez resolvi não fazer com a borda desfiada para ficar diferente dos outros.
Nem bem acabei esse já estava pensando em outro trabalho! (acho q vocês também são rsrsrsrs) Mas, apesar de ter muitos gráficos na fila para serem bordados, resolvi pegar mais um começado para terminar (e liberar mais espaço no armário, pois já não tenho mais onde guardar os trabalhos começados). O trabalho começado é de hardange, meu primeiro bordado deste tipo! Depois post ele começado para vocês verem!

Estou na fase de terminar. Terminei este trilho / caminho de mesa, terminei o livro Como Stella recuperou o rebolado, terminei o livro O Pequeno Princípe (sim, o livro que a gente lê quando criança, mas que também é muito bom ler quando adulto) e o bordado de hardange será o próximo!

Então, era isso que eu queria contar para vocês.
Espero que vocês se empolguem e trabalhem bastante no fianl de semana.
Beijos, Ro

4 comentários:

  1. Belíssimo, belíssimo...parabéns!
    Ótima semnana...bjokas!!

    ResponderExcluir
  2. que lindo vc tem muito bom gosto,amei ja estou te seguindo e espero ter a honra da sua visita no meu cantinho bjosss e fica com deus !

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Roberta , vim retribuir a sua visitinha ao meu blogto rssrsr e quando vi esse trabalho maravilhoso seu ñ pude deixa de comentar , adoro bordados em especial o ponto cruz ,acho um trabalho muito delicado que exige paciência e atenção ,eu achei essa peça muito linda parabéns Ro , você acaba de ganhar mais uma seguidora rsrrsrs beijos querida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Rosana! Seja bem-vinda e fique a vontade para compartilhar a campanha de natal a favor de nós artesãs!
      Bjos, Ro!

      Excluir