quarta-feira, 1 de outubro de 2014

FÉÉÉRIAS!

Oi gente, 
que coisa boa férias! A gente fica mais leve, faz mil planos ou tem o plano de não fazer nada, mas não importa. O bom, pra mim pelo menos, é não ter que fazer as coisas por obrigação. Já fiz tantas coisas essa semana de início das minhas férias... deu até pra fazer uma brincadeira com meus amigos do facebook. Semana que vem viajar então é a hora de contar as moedas do cofrinho. Propus que quem acertasse que valor tem eu traria uma lembrança da viagem. E várias pessoas participaram. Fiquei bem contente pela brincadeira e mais ainda porque quem ganhou foi uma amiga querida! No cofrinho tem 79,60 Reais que vou trocar na padaria! Abaixo tem 2 fotos da brincadeira.



Aproveito pra dizer pra vocês que nas próximas semanas estarei viajando e não poderei atualizar.
Espero voltar cheia de boas notícias, com novas inspirações, ideias, cores, fotos, bronzeado e bem cansada de aproveitar bastante o Caribe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário