sábado, 4 de outubro de 2014

SEMPRE É TEMPO

Para aprender sempre é tempo! 
... e sempre há tempo, basta que a gente queira muito alguma coisa.
Fazia tempo que queria aprender a fazer bainha aberta, acho que assim o trabalho fica completamente manual, sem precisar de costureira, mas sozinha não consegui aprender. Foi então que ontem fiz minha primeira aula de bordado. Sim! A primeira aula de bordado da vida! Sempre aprendia tudo com a minha madrinha, desde de criança sempre estive entre linhas, tecidos e agulhas. Hoje ela já é falecida, mas o seu legado ficou.
Tirei a única quinta-feira das minhas férias que dava pra ir a aula de bordado de umas "meninas" conhecidas. Roubei uns minutinhos  da atenão da professora delas e aprendi a fazer a bainha aberta. Até que eu peguei o jeito rapidinho! Olha aí na foto!



É isso pessoal, o que eu quero deixar pra vocês hoje é bem reprensentado por uma frase que circula bastante pela internet:

"Quem quer fazer algo arruma uma maneira, 
quem não quer arruma uma desculpa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário