segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

DESENHO, AQUARELA E BORDADO NO PAPEL

Oi Gente, tudo bem?

Estou imersa nesse mundo mágico de desenhar aquarelar e bordar!
Estou empolgada!
Achei algumas canetas metalizadas que estão me fazendo quebrar vários bloqueios com coisas "brilhosas" e aos mesmo tempo me enlouquecendo de alegria  rsrsrs

Eu sempre soube e disse o quanto o bordado no papel é agregador, mas agora estou podendo produzir repertório para as aula e mostrar.
Eu não sei aquarelar. Sempre quis aprender e inclusive achei que aprenderia na faculdade, mas não aconteceu. Agora tiver a oportunidade (e paciência) de ir pesquisando e comprando os materiais (caros e bons) aos poucos. Depois procurei cursos aqui na minha cidade e não achei na minha região. Foi então que comprei 2 cursos de plataformas diferentes e comecei a fazer. Gostei tanto que já estou segura de usar até em um projeto que vai para uma exposição ( claro que com muito bordado em cima). É uma técnica muito difícil principalmente pela falta de controle e por uma pincelada você pode não gostar mais de como está ficando seu trabalho. Também achei que por ser uma coisa fluida que mexe com água também mexe com emoções e sentimentos (ainda não sei bem explicar sobre isso), mas por exemplo, tenho muita vontade de aquarelar quando é dia de chuva!
Estava louca para contar um pouco desse processo pra vocês e saber qual dessas experiências mais surpreendeu vocês?!







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário