terça-feira, 26 de setembro de 2023

Materiais para bordar - cursos, apostilas, e-book

 Oi Gentes!
Como vocês estão?

Por aqui a saúde deu uma desestabilizada e a vida pessoal está demandando muito do meu tempo. Pouco tenho bordado, mas eu não quero que vocês parem de bordar nem se desmotivem. Por isso vim aqui mostrar a quantidade de materiais que eu tenho já produzido e que podem ser muito útil pra vocês. Até eu me surpreendi com a quantidade! Olhem só:


Todos esses produtos estão disponíveis na plataforma da Hotmart que é um lugar bem seguro, fiquem tranquilos!
Para ver mais informações sobre esses tutoriais tem que acessar:  https://app.hotmart.com/products/producer  
Depois coloca um e-mail e senha. A partir daí você tem a oportunidade de conhecer vários materiais (cursos, apostilas, e-book)

Nenhum comentário:

Postar um comentário